Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Top 10 – Jogos de Playstation 1 (PS One)

wBlender

Retomando o blog depois de alguns meses de hiato…Estou em plena conclusão de TCC, então vamos ver se consigo fazer um post de vez em quando.

Antes de qualquer coisa ai vai uma pequena crônica:

“Entre 2000 e 2001 houve uma grande chuva que derrubou um muro sobre a minha casa, destruindo parte dela.
Eu, minha mãe e meus irmão passamos um tempo na casa da minha avó e levamos nosso tão querido SNES. Houve uma fatídica manhã, onde eu despreocupadamente jogava Dragon Ball Super Butouden 3, quando minha irmã mais nova, com uns 4 anos na época, tropeçou no controle esticado e derrubou meu Super Nintendo de uma altura de meio metro. A queda foi suficiente para aposentar meu tão querido console.
Depois de um tempo, e muita insistência, meu pai nos comprou um PsOne, já no modelo slim (com leitor de plástico, como se dizia) e…

Ver o post original 1.341 mais palavras

Deixe um comentário

