Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Eu só me lembro…

Uma coisa que me marcou bastante a infância, foi um McDonalds próximo à Paulista. Não sei quantos existem por lá, mas esse é bem destacável: ele era bem grande, tinha um verdadeiro playground e estandes para se jogar N64!

Recentemente, muito infelizmente, descobri que eles reformularam essa unidade da franquia McDonalds. As pinturas da turma clássico (Ronald, Papa Burguers, Bird e Shake) foram retiradas das paredes, o parquinho gigantão, demolido. Os N64, provavelmente viraram sucata. Enfim, só tristeza…

Mas se tem uma coisa que me marcou de verdade – fora o sabor do lanche do McLanche Feliz – foi jogar Banjo em um daqueles consoles! Nossa, era incrível. Eu não tinha condições financeiras para adquirir um N64 na época. Aliás, era tão mais humildezinho, que nem sabia que aquilo era um N64! Só sabia que aquele vídeo-game era mágico, ainda mais com aquele controle.

Tristezas à parte, jogar aquilo foi, com toda a certeza, parte determinante da minha vida. Eu ia ao McDonalds, brincava no playground, comia e, antes de ir embora, jogava um pouco de Nintendo 64… E depois eles não querem que as crianças gostem tanto dessas franquias de lanchonete! Era bem um paraíso aquilo. 

Flavio Martins.

Deixe um comentário

