Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Mis ajudis, pris.

Já há algum tempo desde que coloquei essa enquete para rondar meu site, mas como o movimento aqui mudou muito (da água para a Coca-Cola-gelada-numa-tarde-quente-de-verão-em-Acapulco), acho que as opiniões podem ser diferentes.

  • As estatísticas originais são da época em que o meu blog recebia uma média de 1 visualização diária, hoje, são mais de 60 visitantes todos os dias.
  • Você pode escolher até 3 opções. A intenção é deixar a coisa bem variada mesmo, afinal, você vem aqui pra ler mais de um assunto (provavelmente).
  • Vote consciente. Voto não tem presso, tem consequência. Embora eu prefira ler uma postagem de um assunto menos interessante – por ter votado errado – à ter de aturar um deputado palhaço.

Bom proveito!

Caso tenha alguma sugestão e a queira oferecer, alguma crítica, comentário, pedido, agradecimento:

Leio todos com atenção. Promessa!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

  • Mais curiosidades sobre o blog:
  1. faço apenas uma postagem por dia. Pode ser alguma coisa simples como uma imagem, vídeo, até uma super resenha ou matéria especial…
  2. Eu SEMPRE aceito críticas e sugestões, principalmente sugestões. Se você acha que seria realmente divertido ver um assunto ou tipo de matéria aqui, uma mudança técnica, ou acredita que alguma coisa a mais poderia ser adicionada à estrutura ou conteúdo do blog, avise-me, por favor! Aliás, preciso de mais ideias para especiais de desenhos antigos, seriados antigos e imagem da vez, se tiver alguma, contate-me no box aí de cima

Bom, era isso. Essa super enquete vai me ajudar pelos próximos meses. Com ela vai ser possível modelar o blog ao seu gosto, deixando  a experiência mais agradável e divertida.

Continue acompanhando e fique ligado nas postagens diárias do My Geek Way.

Flavio Martins.

Deixe um comentário

