Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Hora da Pipoca!

Separei três filmezinhos bacanas pra esse primeiro final de semana com pipocas do blog:

  • O primeiro é “Digimon: O filme” O áudio está em inglês, o que é uma oportunidade pra treinar a sua língua estrangeira! (ou não). Enfim, o filme é muito bom. Já o assisti umas 5 ou 6 vezes na fita VHS que tenho aqui em casa.

A resenha do filme:

Digimon O Filme é um filme que reúne os três primeiros filmes do anime Digimon que passaram no Japão. O filme se passa durante a série Digimon Adventure e Digimon Zero Two. No começo mostra os acontecimentos do filme Digimon Adventure: Movie, que se passa antes do anime Digimon Adventure, tendo como protagonistas Tai e Kari, que recebem um Digitama do seu computador. Do Digitama, nasceu um Botamon que mais tarde se tornou um Greymon gigantesco, então aparece um Digimon sobre a cidade chamado Parrotmon que ficou violento e causou grandes estragos na cidade de Hikarigaoka. O Greymon que Tai e Kari fizeram amizade conseguiu derrotar oParrotmon, mais tarde ambos retornam ao Mundo Digital. Então eles vivem sua primeira aventura.

Mais tarde mostra os acontecimentos do filme Digimon Adventure: Our War Game!, que se passa depois da historía do anime Digimon Adventure. Depois muito tempo se passa , um dia Tai e Izzy descobrem que um Digitama de um terivel Digimon maligno chamado Kuramon, que estava causando grandes estragos a Internet. Ele conseguiu chegar em sua forma Mega Diaboromon que é finalmente derrotado porOmnimon (a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon).

É mostrado também o filme Digimon Adventure 02: Supreme Evolution! The Golden Digimentals, A história envolve a geração de Digimon Zero Two e se passa depois dos acontecimentos do anime. Eles viajar do Japão para os Estados Unidos e se encontrar com Digiescolido chamado Willis, ajudando-o a deter a ameaça de uma ameaça enigmática. Willis havia recebido dois Digimon gêmeos, um Gummymon e umKokomon. Mas um dia Kokomon desapareceu misteriosamente sem deixar rasto, retornando mais tarde como o cruel Wendigomon (que mais tarde é revelado que ele foi seqüestrado e corrompido por um vírus).

Musicas que aparecem no filme: All Star – Smash Mouth (final) Kids In America – Len” (wikipedia.org)

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

  • A segunda opção pra esse final de semana é: “Super Patos o Filme: A Primeira Batalha“. Um desenho fantástico!

Sinopse:

“Na cola de um demônio fugitivo, seis guerreiros galácticos, Wildwing, Nosedive, Mallory, Tanya, Duke e Grin perseguem o perverso Dragaunus através de um portal tridimensional, até chegar no planeta Terra. Determinados a impedir os planos destrutivos de Dragaunus e desviar os humanos do caminho do mal, esses destemidos heróis vão combater o crime… e vão fazer isso sobre patins!

Mantendo as boas aparências e a identificação com o público, como um competitivo time de hockey no gelo, seus devotados fãs nunca vão suspeitar que esses heróis do esporte são, na verdade, heróis super secretos. Phil, o técnico do time, é o único humano a quem os Super Patos revelaram suas identidades verdadeiras e suas batalhas contra as forças do mal. Com uma aventura atrás da outra, os patos continuarão a salvar o mundo, usando de esperteza, inteligência e um estoque de artifícios extraterrestres.”

♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦

  • A terceira (e ultima) opção desse primeiro post é mais leve. Um dos clássicos absolutos da Disney: “101 Dalmatas 2

A Aventura de Patch em Londres

Essa é a sinopse do filme, lançado em 2003:

“Antes de se mudar para a nova casa, numa fazenda, Patch, um dos filhotes de dálmatas, foge para Londres. A terrível Cruela DeVil quer pegar novamente os cãezinhos, para transformá-los em casaco de peles.”

Bom filme!

Flavio Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s