Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Pra rapaz nenhum botar defeito.

Coleções bacanas são sempre bem vindas, agora, quando o assunto é vídeo game, poucas palavras podem descrever a felicidade desse pessoal aí de baixo:

(obs.: ignorem a bagunça)

  •   Essa aqui não é uma das minha fotos ‘menos bacanas’. O cara tem os vídeo-games mais legais do mundo, mas não teve gosto pra montar um lugarzinho ao nível da  coleção. Ainda assim, merece ser olhada.

  •  Já essa outra coleção, me agrada muito. Basicamente, o rapaz teve a coragem (vulgo: dinheiro), pra montar uma área só pras suas crianças.

  •  Essa daqui, a mais bagunçada existente, me chamou a atenção só por um motivo: é um bom e velho oldgamer. Ele tem equipamentos e posters com mais de dez anos de vida. Esse daí é da década de 90, na certa.

  • Agora chegamos ao ponto alto do post. Essa imagem chega a machucar os olhos, de tanta inveja. Não é pelo Wii ou pela TV de LCD (que já fariam muitos machões abrirem um sorriso), mas é pelo PS2 e PS3 brancos. Não sou de sentir inveja, mas esse camarada tem dois dos vídeo games mais lindos já produzidos. Essa linha de consoles brancos do Sony são o ponto alto do design de eletrônicos. Minha nossa…

Flavio Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s