Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Quando o vídeo-game vira moda:

As vezes a influencia dos jogos eletrônicos transpassa a barreira do universo geek e acaba por chegar em destinos inesperados. Dessa vez, quero analisar com vocês o que acontece quando um desses destinos é a moda feminina.

  •   Acho que a conexão com o mundo dos jogos eletrônicos é o excesso de cores. Não sei se isso é alguma moda, mas que peças bem chamativas e rendadas conseguem ser fofinhas e sexys ao mesmo tempo, não tenho dúvidas.

  •   Bom, ela teve bom gosto na escolha do jogo – isso eu posso dizer; o azul me agrada bastante também… Não acho que tenha nada além disso:

  •   Esse aqui faz parte da campanha: faça você mesma as suas roupas.  Ficou bem fofinha, mas não acho que alguma menina sairia com isso pra fora de uma festa-fantasia. De qualquer forma, obrigado pela imagem, menina desconhecida.

  • Algumas mulheres não gostam de destilar segundas intenções, e esse é o caso da nossa amiga aqui de baixo. Ela não quer basear a sua roupa nos joguinhos famosos, não, ela vai além: determinada, ela se veste com um ”vestido-gameboy”. Não chega a ser  um vestido bonito, mas, ao menos, temos uma modelo bem determinada aqui:

  • Algumas mulheres ainda se borram ao passar sombra, normal, acontece mesmo. Tirando isso, eu acho que temos aqui a primeira camiseta que deve agradar aos dois mundos. Tenho a impressão de que várias das minhas amigas ficariam felizes em ganhar uma dessas:

No fim, você deve ter chego à mesma conclusão que eu: vídeo-game não serve muito bem de moda. Nada muito animador – a não ser que você goste de mulheres semi-nuas jogando, aí, bom, é só ‘googlar’. Tenho certeza de que você ficará bem satisfeito com a mistura.

No mais, acho que prefiro a minha garota assim:

Ela é linda do jeito que é, do jeito que se veste e comporta. O vídeo-game não serve pra deixá-la mais bonita do que já é. A mistura perfeita é jogar junto a ela.

Flavio Martins.

Deixe um comentário

