Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Cretinagem (Parte 1)

Esse vai ser o primeiro de uma série de posts aos quais darei sequencia durante os próximos um ou dois meses. Se trata de uma série dedicada aos personagens cretinos da televisão, personagens que nós tanto amamos.

Quando você pensa em uma pessoal cretina, qual a primeira coisa que lhe vem à mente? Dissimulada? Malintencionada, egoísta, manipuladora…? Pois bem, nada mais justo do que começar essa dedicatória com um dos maiores cretinos de todos os tempos: Eric Cartman.

 

 

Razões:

 

  • Cartman é conhecido por ser dissimulado e manipulador. Em um determinado episódio ele fez com que sua mãe o levasse ao shopping para comprar um iPad 2. No entanto, sua mãe se negou a pagar o produto, e ofereceu ao Cartman um outro modelo. Resutado: Eric Cartman começou a gritar “Mom, do you want to fuck me? At least buy me good food, so you can fuck me” (me recuso a traduzir). No carro, após o incidente, Eric começou a pedir desculpas e fingir que não sabia que tinha feito algo “feio”.
  • Em um outro capítulo do seriado South Park, Eric monta uma igreja e começa a usufruir da crença das outras crianças para poder extorqui-las.
 Eu não conseguiria prosseguir com essa lista, praticamente todo episódio da série com dezesseis temporados contêm uma ou mais

Flavio Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s