Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Imagem

Eden Sher (Sue Heck)

Eden Sher (Sue Heck)

Ah, Eden Sher, Como descrever você e seu personagem?… Melhor atriz que já tive o prazer de ver em ação. Essa garota é sensacional. Protagoniza Sue Sue Heck (não, isso não foi um erro de digitação), uma meiga e espirituosa garota que vive no meio de uma família bem peculiar do Estado de Indiana (EUA), no seriado The Middle. É a filha “do meio”. Sue é uma adolescente que merece ser comentada:

O que chama tanto a atenção: ela é terrível em praticamente tudo o que tenta fazer. Não tem coordenação motora e demonstra bastante dificuldade em associar questões básicas da vida. Já passou por quase tudo, de namorado homossexual (muito inocente, coitada) à desmaios por insolação (de dar dó), mas, contrariando tudo isso, ela nunca desiste e nunca, nunca, fica decepcionada. Diversas vezes já disse: “acho que me acostumei ao fracasso, por isso não fico triste…” – Não, Sue, você é apenas o ser mais espirituoso e cheio de graça que já vi. E, de quebra, ainda é muito fofa. O trabalho de Eden Sher é, e sempre foi, impecável no que diz respeito ao seriado The Middle.

Aliás, uma boa dica: quando tiver a oportunidade, assista a The Middle (no canal da Warner, no Brasil, ou por download mesmo). Uma série bem leve, muito bem humorada e com atores incríveis. Por curiosidade: o meu episódio favorito é o término da primeira temporada, no qual a Sue, na tentativa de entrar para o clube de  Cross Country de seu colégio (corrida de longa distância, por assim dizer), mostra um verdadeiro exemplo de superação. Ultrapassa todas as barreiras impostas afim de alcançar o seu sonho. É lindo, é poético – Humor, paixão, moralidade e drama em menos de cinco minutos.

Garotas como a Sue Heck (e sua intérprete, Eden Sher) são de se ajoelhar adiante…

Sue, tentando cruzar a linha de chegada após vários - e infelizes - incidentes.

Sue tentando cruzar a linha de chegada após infelizes incidentes.

Flavio Martins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s