Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Sem nada para fazer nas férias?

Se você é uma daquelas pessoas que durante as aulas/trabalho planeja muito suas férias, mas quando de fato está nelas, nada faz, acaba de cair no post certo!

Sem mais delongas, a nome da vez é: Family Guy!

Family Guy não seria nada além de uma simples série de desenhos animados que continuaram a linhagem de Os Simpsons, se não fosse por uma diferença: esdruxulo! Hahaha.

Peter (o pai), Louis (a mãe), Stewie (bebê maligno), Meg (irmã, ovelha negra) e — (filho mais velho), simbolizam – e satirizam – cada membro da “família norte americana”. O gordão, cheio de ideias pouco desenvolvidas; a mulher pacata, dona de casa, mas que serve de “centro de gravidade” para a família dispersa; o bebê que parece inoscente mas que, na verdade, possui uma intimidade fascista e sexuada (não sei se esse retrata um bebê norte americano…); a irmã cheia de crises e problemas de aceitação; e, por fim, o jovem, gordo em pura puberdade; respectivamente. (Ah, e um cachorro pederasta chamado Bryan)

Porquê merece sua atenção? Simplesmente porquê: não tem um bebê fofinho, e sim uma mente diabólica em desenvolvimento, não há um cachorro amigo, e sim um bêbado acomodado metido a intelectual (siiiiim!!!), o pai não é um diplomado, é um “zé-ninguém” à lá Homer Simpsons. Tudo isso envolto em tramas que dessenrolam: drogas, sexo, homossexualidade, amor fraternal pedofilia… Tabus dignos de atenção. Ah, e é claro: com um homor sacana e impiedoso (sem polpar nem presidente vigente).

Sim, meus caros, Family Guy merece sua atenção. Assista, suas férias vão passar antes mesmo que você desenvolva um senso crítico puro (não sei se isso descreve “pouco tempo”, mas que se dane, é muito bom e isso você entendeu!)

Family Guy pode ser comprado em DVD na: http://www.americanas.com.br ou http://www.livrariasaraiva.com.br

Pode ser baixado pelo site: http://www.familyguy.com.br

E o site oficial é: http://www.familyguy.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s