Postagens e repostagens daquilo que merece ser compartilhado: o nosso universo geek.

Nintendo Wii U, revolução ou falta do que fazer?

Bom, voltar depois de tanto tempo com o blog parado e já começar lascando um baita de um post clichê não me parece muito bom, mas garanto que tenho minhas razões; fora inevitável!  haha

Quando os primeiros rumores de que haveria um console com tela no controle saíram, pensei “uau, não é que a minha ideia de usar o PSP como controle do PS3 não parece mais um absurdo!”.

Não, pelo contrário, é até fácil de se fazer algo muito bom… Pois bem, ainda assim [sendo fácil] a Big N me decepcionol. Porquê? Pense comigo:

imagine um PSP, talvez com dois apoios para as palmas das mãos (como alguns que são possíveis de se comprar para deixar o formato dele mais anatômico) e com o acréscimo dos famosos “L2″ ,”R2” e “Analógico L”. Perfeito controle para video-game! Tamanho confortável, tela legal, não muito pesado e, no caso de um PSVITA teria mais funções que um canivete suiço tunado.

Agora, o que a Nintendo nos mostra: um controle gigante, provavelmente pesado e desconfortável de se segurar, com baterias de pouca duração (tecnologia “gastona”) e que, ainda por cima, só pode ser utilizado um por console. Meu Deus, o que foi isso? “Não-intendo”, mesmo!

Só esperando pra ver o que acontece, uma coisa eu antecipo: se os exclusivos valerem a pena, compro ainda assim! (contraditório, né? Não liguem, é o consumismo falando mais alto, com certeza).

Deixe um comentário

